Informação é aqui!

Baile da Bondade arrecada 1 tonelada de alimentos

Doação foi repassada à Cáritas pelo proprietário do Rancho do Bide

Fruto da solidariedade de um aniversariante e centenas de pessoas que simpatizam com a atitude uma tonelada de alimentos foI entregue para a Cáritas de Videira na tarde de terça-feira, 12. A doação foi coletada no fim do mês de julho durante o Baile da Bondade do Rancho do Bide, comemorativo ao aniversário do proprietário Alcebides Zanelatto.

Aplicativo Rádio Vitória


O evento contou com a colaboração de muitas pessoas como as bandas que animaram o baile, os seguranças e principalmente os participantes que colaboraram com alimentos, substituindo o tradicional ingresso. Bide fala que muito mais do que a coleta e o repasse dos alimentos, o mais importante é o exemplo que é passado à diante e agradece a todos que há vários anos têm colaborado.


Para a presidente da Cáritas Videira, Tere de Martini, a quantia é muito significativa, já que a procura por alimentos é cada vez maior. Mensalmente mais de 120 famílias têm recebido cestas básicas da instituição. Muitos em situação de vulnerabilidade, outros que chegam no município em busca de trabalho, e como só passam a ter suporte financeiro vários dias depois de empregados acabam recorrendo à instituições como a Cáritas.


Fonte: Rádio Vitória

Veja Também
Comentários
Carregando