Informação é aqui!

Avaí vence novamente de virada e está na final

Napoli de Caçador saiu na frente logo no princípio

Um bom público acompanhou a partida de volta da semifinal entre Avaí de Rio das Antas e Napoli de Caçador, na tarde de sábado na Baixada do Angico em Rio das Antas. Logo no princípio do jogo a equipe do Napoli saiu na frente depois de Avatar ser derrubado dentro da área. Ele mesmo bateu o pênalti e marcou.

O Napoli seguia melhor no jogo, tinha a posse de bola e sentia-se a vontade no jogo, até que Dante acerta um chute muito forte e empata a partida.

O gol faz bem para o time da casa, que se tranquiliza e iguala a posse de bola, até que Dante novamente em jogada individual ganha do zagueiro Alexandre Gaúcho que da um leve toque no atacante, o árbitro marca pênalti. Na cobrança Xandinho defende, mas o árbitro anota invasão da área.

Depois de invasão ao campo, agressão de um atleta ao árbitro e confusão que paralisou o jogo por mais de 10 minutos, princípio de confusão também do lado externo do campo, a partida só foi reiniciada com a chegada do policiamento. Dante cobrou o pênalti novamente e mandou longe da meta de Xandinho.

Apesar da confusão na primeira etapa apenas um cartão amarelo foi apresentado para atletas do campo, visto que os atletas exaltados foram jogadores do banco de reservas. A etapa complementar foi tranquila para a arbitragem e boa para o time de Rio das Antas, o Avaí que virou o jogo com Kikinho.

Resultado final 2 a 1 para o Avaí, 4 a 2 no agregado e vaga garantida para a final que acontece no próximo domingo (25) em Tangará.

 

Veja Também
Comentários
Carregando