Assalto faz vítima refém em Rio das Antas
Assaltantes levaram um carro da familia, cheques, dinheiro e um aparelho celular
Um assalto em residência movimentou o setor de segurança pública de Rio das Antas. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira.
Informações de que um homem foi feito refém. A vítima estava dentro da própria residência no centro de Rio das Antas quando os criminosos chegaram arrombando a porta da residência, rendendo o morador que ficou amarrado.
Informações da Polícia, foram levados da residência um veículo Hyundai HB20, cheques, um aparelho celular e uma quantidade em dinheiro que não contabilizada.
A Polícia Militar da região de Caçador foi informada do fato por volta das 21h. Informações repassadas a guarnição de que havia pelo menos dois homens estavam armados. Polícia da região foi acionada, até o momento não há novas informações sobre essa ocorrência. Vítima não sofreu lesões apesar de ficar amarrada por algum período.
Informações Rádio Vitória