Informação é aqui!

Arroio Trinta e Caçador abrem vantagem

Fraiburgo empata fora

Na tarde de sábado(28) foram realizadas três partidas válidas pelos confrontos de ida da fase de quartas de final da 9 Copa Regional dos Campeões – Troféu Sulita. Em Pinheiro Preto, a equipe visitante saiu na frente ainda na etapa inicial com gol de Dime. Na etapa complementar porém Pinheiro Preto empatou através de Bruninho. O jogo da volta será realizado no próximo domingo em Fraiburgo no estádio Macieirão.

Também na tarde de sábado em Caçador a equipe da casa abriu vantagem para o confronto da volta ao vencer Tangará por 1 a 0, gol de Cristianinho. A partida da volta está agendada para o sábado em Tangará, empate já serve para a equipe visitante. Tangará por sua vez, precisará vencer por 2 ou mais gols de diferença para ficar com a vaga no tempo normal para as semifinais.

O outro jogo do sábado foi realizado em Arroio Trinta, e a equipe da casa desperdiçou um pênalti, defendido pelo arqueiro Jaison, quando o jogo ainda estava 0 a 0. Porém ainda na etapa inaugural, Mazico marcou um belo gol abrindo a contagem.

A equipe de Arroio Trinta ainda comemorava a abertura de contagem quando Mazico aproveitou rebote do arqueiro Jaison que defendeu cobrança de falta de Mafra e ampliou o marcador.

O segundo tempo foi de pressão do Avaí de Rio das Antas que criou pouco mas rondou a área do arqueiro Gordo. Em duas oportunidades pelo menos Arroio Trinta poderia ter ampliado não fosse Jaison efetuar grandes defesas. Em uma das tentativas da equipe visitante grande jogada de Paraguai pela direita a bola sobra para Mikimba, que é derrubado na área, pênalti para o Avaí. Jaison cobrou e marcou no rebote da defesa do arqueiro Gordo.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado em Rio das Antas, com o time de Arroio Trinta podendo empatar para ficar com a vaga as semifinais

Veja Também
Comentários
Carregando