Informação é aqui!

Apresentação de TCC efetiva contratação imediata de aluna da Unoesc

Ana Carolina Rechia foi contratada pela prefeitura de Videira após a apresentação do trabalho

A acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unoesc Videira, Ana Carolina Rechia, aguarda sua colação de grau já com excelentes notícias. Ela foi contratada pela prefeitura de Videira após a apresentação do trabalho de conclusão de curso focado no desenvolvimento regional.

Orientada pela professora Juliana Aparecida Biasi, Ana Carolina, apresentou em dezembro de 2018, TCC com a proposta de uma rota dos municípios vitivinicultores do Oeste catarinense e propostas de adequações urbanas para o município de Videira.

Na apresentação do trabalho, compareceram membros da Secretaria de Turismo e Cultura do município e, em fevereiro deste ano, Ana Carolina foi contratada pelo órgão público para auxiliar as ações de turismo da cidade.

– É importante lembrar que, além de arquitetos, saímos de nossa formação também urbanistas. E assim sendo, podemos estar inseridos nos mais diversos segmentos da sociedade, entre eles a administração pública e o turismo propriamente dito. É fascinante como uma ação bem pensada por um arquiteto e urbanista pode atingir e beneficiar a população inteira de uma cidade – lembrou Ana.

Já a professora Juliana Aparecida Biasi, afirma que a contratação demostra a valorização do profissional arquiteto urbanista em meio às organizações públicas. Essa profissão forma gestores completos, pode contribuir em grande escala para o desenvolvimento de um município e região.

– Estamos muito contentes com a imediata contratação de nossa aluna. Ela é uma pessoa de uma capacidade excepcional que, com certeza, contribuirá para trazer mais qualidade de vida ao povo videirense – comentou emocionada, a professora Juliana Aparecida Biasi.

Francini Lira de Oliveira, secretária de Turismo e Cultura de Videira garante Ana Carolina apresentou um perfil adequado às necessidades da posição para a qual e por isso foi contratada.

– Ela demonstra muita paixão pelo tema turismo, objeto de seu TCC primoroso. Acreditamos que ela trará excelentes contribuições para a Secretaria. Percebemos também, como faz diferença quando o acadêmico recebe uma orientação completa e de qualidade, que nesse caso aconteceu através da professora Juliana Biasi, da Unoesc Videira, uma referência importante para a formação dessa profissional.

Veja Também
Comentários
Carregando