Informação é aqui!

APAE de Videira volta as aulas e dá sequência aos projetos da entidade

Apae atende hoje 203 alunos em Videira

A APAE de Videira já iniciou os trabalhos com a volta das aulas neste mês de fevereiro, sendo que os professores retornaram já no dia 3 deste mês.

 

Facebook
Instagram
Twitter

Algumas turmas começarão no dia 2 de março. Assim como todos os anos, a APAE não parou, mas continuou realizando os trabalhos com toda a equipe técnica e equipe de apoio, retornando agora neste mês com a equipe pedagógica.

De acordo com a diretora da APAE de Videira Maria Campos Macari, a escola atende hoje 203 alunos, no fim de ano houve também um crescimento no número de matrículas e agora nesse início de ano principalmente para avaliação de bebês que serão incluídos nas turmas de estimulação precoce. Maria Fala sobre a volta das aulas esse atendimento a novas matrículas deste ano.

Dando sequência as trabalhos pedagógicos, a APAE atende crianças de 0 a pessoas idosas, com programas e projetos,  sendo um deles o projeto  de conclusão da equoterapia que está sendo realizado n a instituição, facilitando o processo de melhor qualidade de vida aos alunos, além da brinquedoteca e multimídia alguns dos projetos previstos para este ano. Maria fala dos projetos que estão em andamento este ano.

Foto: Rádio Vitória/ Equoterapia Apae Videira
Veja Também
Comentários
Carregando