Informação é aqui!

Anta Gorda Campeão

Nos acréscimos e com um jogador a menos, time venceu ao Bom Jesus

Emoção é a palavra que sintetiza o confronto final do regional da LAC disputado na tarde de domingo na Comunidade Anta Gorda, em Videira. Mesmo com tempo chuvoso, garoou o dia todo, o torcedor compareceu em bom número para acompanhar a decisão que vinha recheada de declarações e provocações ao longo da semana. Dentro de campo o que se viu foi um confronto digno de dois grandes times da região e que justificavam suas presenças na grande final.

BOM JESUS sai na frente – nos instantes finais da primeira etapa um lateral lançado na área virou rebote para Anderson Ferrarin abrir o placar para o Bom Jeusus.

 

O gol abalou o time de Anta Gorda que logo na sequencia teve Andrezinho expulso. Perdendo o jogo e com um jogador a menos, assim o Anta Gorda foi para o intervalo.

A VIRADA de ANTA GORDA – o segundo mal começou Roni empatou a partida, depois de belo cruzamento de Lucas Lima. O torcedor ainda comemorava quando a equipe de Anta Gorda teve um pênalti a seu favor, Lucas Lima bateu e virou o placar.

Após várias confusões durante a partida, em uma delas, Michel (Anta Gorda) e Caio (Bom Jesus) foram expulsos. A arbitragem então apontou 8 minutos de acréscimos devido a todas as substituições, atendimentos e demais situações que interromperam o jogo em certos momentos, tempo suficiente para reservar as maiores emoções do confronto. Aos 48 do segundo tempo, Jackson empatou para o Bom Jesus.

GOL do TÌTULO – e quem disse que tinha acabado, a tarde era de fortes emoções, e tinha um jogador de aniversário, Gaúcho, coube a ele pegar rebote do Goleiro Fabinho após chute de Lucas Lima e decretar a conquista para o time de Anta Gorda, 3 a 2.

Ao fim do confronto, muita comemoração da equipe da casa e emoção de Henrico, dirigente e jogador.

Veja Também
Comentários
Carregando