Informação é aqui!

Acidente na SC-135 deixa uma mulher morta neste final de semana

Acidente envolveu dois veículos de passeio e uma moto

Um acidente registrado na manhã deste domingo (2), deixou uma pessoa morta. O acidente foi registrado na SC-135, no sentido Videira a Caçador. Duas pessoas que estavam em uma motocicleta estavam descendo a Serra da Santa, quando na curva se envolveu no acidente.

Segundo as informações, o acidente aconteceu por volta das 9h30. Envolveu um veículo Toyota/Etios com placas de Caçador conduzido por uma mulher de 50 anos e também um veículo Renault/Sandeiro, com placas de Florianópolis, conduzido por um homem de 39 anos. Na motocicleta, uma Honda/CB 300 com placas de Curitiba, estava além do condutor de 26 aos, uma jovem de 23 anos que veio a óbito.

Sobre a dinâmica do acidente, informações dão conta de que a motocicleta bateu na traseira de um dos veículos que seguia no mesmo sentido. Após, a mesma motocicleta ainda bateu no outro veículo que vinha no sentido contrário.

O motociclista teve apenas ferimentos leves, já a mulher de 23 anos que também estava na moto, estava com suspeita de traumatismo craniano, chegou a ser conduzida ao hospital Maicé, mas não resistiu e morreu. Os outros envolvidos no acidente não tiveram ferimentos graves.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, com os ocupantes da moto estava uma mochila com drogas ilícitas. A procedência e destino da droga ainda não foram apurados. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros de Rio das Antas. 

Foto: Divulgação

Informações RBV Rádios

Veja Também
Comentários
Carregando