Informação é aqui!

Acidente na BR-282 tira a vida de motociclista nesta quinta-feira

Homem tinha 58 anos sofreu uma colisão com uma carreta

A guarnição do caminhão de resgate e ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos, juntamente com a equipe do SAMU deslocaram a BR-282 por volta dás 07h32,  próximo empresa Bresola onde conforme informações uma colisão entre carreta e moto.

No local as guarnições constataram o ocorrido e confirmaram a colisão traseira de uma moto Honda de Campos Novos conduzida por uma masculino de 58 anos, vitima com ausência total de sinais vitas. Outro veiculo sendo uma carreta plataforma, com cavalinho marca Sinotruck de Herval D’Oeste – SC, conduzido por masculino de 62 anos o qual nada sofreu.

Na sequência, a equipe do SAMU foi liberada da ocorrência e as guarnições bombeiros militares permaneceram por aproximadamente uma hora e meia no local aguardando a Policia Rodoviária Federal para isolamento e segurança no transito devido a intensidade de fluxo de veículos e o corpo encontrar-se no meio da pista. Por fim, a ocorrência foi entregue a PRF para as devidas providencias, retornando o trem de socorro ao quartel da OBM de Campos Novos.

Foto: Corpo de Bombeiros

Informações Rádio Vitória Corpo de Bombeiros

Veja Também
Comentários
Carregando