Informação é aqui!

Acidente na BR 282 envolvendo camionete de Videira e Celta deixa uma vítima fatal

Colisão frontal envolveu dois veículos que colidiram frontalmente

Uma vítima fatal e quatro feridas. Esse foi o saldo de uma colisão frontal, na BR 282, próximo ao Motel Villages, na noite de sábado, 6, em Lages.

Conforme informações repassadas pelos bombeiros que atenderam a ocorrência, um Celta, placas MDP 1167 de Lages, conduzido por Tcharles Cardoso Wolff e uma camionete S-10, de Videira, carregada de pinhão, conduzida por Martinho Zonta, colidiram frontalmente. A pancada foi tão forte, que a camionete saiu da pista e caiu em vala ficando com as quatro rodas pra cima. O condutor da camionete ficou preso às ferragens e sua esposa e filha saíram ilesas do acidente.

Já o condutor do Celta, Tcharles, não teve a mesma sorte, vindo a óbito no local do acidente. Sua esposa Juliane das Graças Correia, seus enteados e uma adolescente que estava grávida de sete meses, um menino de sete anos sofreram ferimentos leves e foram conduzidos a Emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Dois enteados de Tcharles, chegaram ao local do acidente e declararam que ele estaria alcoolizado e que foi insistido pra não sair, mas ele insistiu e e saiu. Segundo ainda relatos dos enteados, Tcharles estaria indo a um sítio em Bom Retiro.

As informações repassadas pelos enteados da vítima, vai ser analisada através de coleta de amostra de sangue para exame de alcoolemia, pelo Instituto Geral de Perícia – IGP de Lages.

Fonte: Portal Aki da Serra.

Veja Também
Comentários
Carregando