Informação é aqui!

Acidente grave na SC-135 resulta em morte de jovem

Moça de 24 anos, moradora de Videira faleceu ao dar entrada no Hospital Maice de Caçador

Um grave acidente de trânsito foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira (15) por volta das 18h20 na SC-135 entre Rio das Antas e Caçador. O acidente envolveu três veículos de passeio, sendo um Fiat Palio ocupado por duas mulheres, um Renault Megane, que era ocupado por uma mulher e uma criança e um terceiro veículo, um Ford Ka, que acabou atingindo o Palio.

Segundo informações do local, o Palio realizava uma ultrapassagem em uma curva quando acabou atingindo o Megane. O Ka, fazia o sentido contrário ao do Palio e não conseguiu parar a tempo, atingindo o Palio sobre a pista de circulação. No Palio, as duas mulheres ficaram presas nas ferragens, após socorridas, foram encaminhadas ao Hospital Maicé, em Caçador, porém, uma das ocupantes, Ana Carla Gabriel (24), entrou em óbito horas depois, ela residia em Videira no Bairro Morada do Sol. No Megane, tanto a condutora como a criança sofreram ferimentos sem gravidade.

Testemunhas afirmaram que  a motorista já havia feito diversas ultrapassagens em locais proibidos anteriormente e nesta curva, ela estava atrás de outro caminhão, quando entrou para ultrapassar e acabou colidindo.

Um Onix conseguiu desviar, mas um Megane, que vinha atrás foi atingido, além de um Ka.

O acidente foi atendido pelos Bombeiros de Rio das Antas e Caçador, prestou apoio na ocorrência o SAMU. Filas  se formaram nos dois sentidos da rodovia que ficou bloqueada por cerca de 1h.

A Polícia Militar também se fez presente auxiliando nesta ocorrência. As vítimas foram encaminhadas aos hospitais da região: Hospital Divino Salvador de Videira e Hospital Maicé de Caçador.

Ana Carla Gabriel era moradora de Videira, tinha 24 anos, cursava Publicidade e Propaganda na Universidade do do Oeste de Santa Catarina, em Joaçaba, ela iria se formar em abril. O corpo será velado no Memorial São Judas Tadeu, não há ainda horário para o sepultamento.

Fonte: Notícia Hoje/Rádio Vitória

Veja Também
Comentários
Carregando