Informação é aqui!

Acidente envolvendo três veículos na SC 452

Vítimas receberam atendimento no local e conduzidas ao hospital para atendimento

 O trem de socorro de Monte Carlo deslocou para atender a um acidente de trânsito envolvendo três veículos na SC-452, próximo a IMASA no início da tarde deste sábado (20). O acidente envolveu uma Van Peugeot Boxer, com placa OKH-6853 de IRANI-SC, com diversas vítimas as quais não sofreram lesões.

O outro veículo envolvido foi uma Hilux Toyota, com placa ATJ-0406 de Monte Carlo-SC, com apenas o condutor, sem lesões. O terceiro veículo envolvido foi um Corsa, com placa MBA-4902 de Monte Carlo-SC, conduzido por masculino, 25 anos, que encontrava-se deambulando no local, apresentando ferimento na cabeça e sudorese, relatando dores na região torácica.

A segunda vítima do veículo, masculino de 16 anos, encontrava-se deitada na rodovia, com suspeita de fratura em clavícula e lesões internas na boca. Ambas as vítimas conduzidas ao Hospital.

A PM deslocou ao local e auxílio no trânsito já que no local não há acostamento. A guarnição removeu o veículo da pista, realizou a limpeza e sinalizou o trânsito até a chegada da PRE.

Informações PM/Corpo de Bombeiros

Veja Também
Comentários
Carregando