Informação é aqui!

Acidente entre dois veículos na SC-355 deixa uma pessoa ferida

Jovem de 19 anos recebeu atendimentos e foi encaminhado ao hospital de Videira

O trem de Socorro foi acionado para atender a um acidente de transito na Rodovia SC-355 próximo a entrada do Parque Pequeno Paraíso, localidade do Papuã, em Videira. Chegando no local foi constatado uma colisão frontal envolvendo dois veículos, sendo um caminhão Ford Cargo 1723 com placas de Videira e que era conduzido por um homem de 46 anos, e um GM Astra, com placas também de Videira, conduzido por um homem de 19 anos.

Aplicativo Rádio Vitória

O motorista do caminhão não se feriu, encontrava-se fora do veículo, consciente, orientado e recusou atendimento. Já o condutor do veículo de passeio estava consciente, orientado, mas preso nas ferragens, com ferimento lacerante na cabeça, e com suspeita de hemorragia interna. Foi realizado o desencarceramento e extração da vítima, que foi conduzida ao hospital Divino Salvador de Videira.

Foto: 2° BBMSC

Após os procedimentos de primeiros socorros, foi realizada a limpeza da pista e jogado serragem para absorver o óleo, o local foi deixado sob responsabilidade da Policia Rodoviária Estadual.

Com informações do 2° BBMSC.

Veja Também
Comentários
Carregando