Informação é aqui!

Acidente entre dois veículos deixa uma vítima fatal e três feridos

Colisão frontal aconteceu na noite de sábado, 16, no Rio Das Pedras

Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na SC-355, no bairro Rio das Pedras, nesta noite de sábado, 16. A colisão do tipo frontal envolveu dois veículos, sendo uma VW Parati com placas de Videira, em que o seu condutor, identificado como Otacílio Luiz de Abreu, mais conhecido por Tarso (49), acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu ainda no local. No outro veículo com placas de Fraiburgo e do modelo Voyage, três eram os ocupantes, todos tiveram ferimentos superficiais.

O Acidente aconteceu nas imediações da rotatória em frente a Igreja da Comunidade de Penha. Para o atendimento do sinistro, deslocaram-se equipes do Corpo de Bombeiros de Videira e também do SAMU, os feridos foram todos encaminhados ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira. Além dos socorristas, a Polícia Militar Rodoviária esteve realizando o registro do ocorrido, assim como também a Polícia Civil, responsável por investigar as causas do acidente.

Enquanto as equipes trabalhavam no atendimento da colisão, o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos, sendo liberado para o fluxo de veículos, cerca de 1h depois acidente.

Com informações de Genauro Stefanski.

Veja Também
Comentários
Carregando