Informação é aqui!

Acidente entre dois veículos deixa pessoas feridas entre Iomerê e Arroio Trinta

Acidente aconteceu na manhã deste sábado,todas as vítimas foram conduzidas ao hospital de Videira

O guarnição do corpo de bombeiros  deslocou-se para atender um acidente de trânsito na rodovia SC 464 por volta das 06h13 deste sábado 8, envolvendo dois veículos de passeio, que colidiram frontalmente.

 

Facebook
Instagram
Twitter

Ao chegar no local foi constatado que o veículo Citroen Xsara com placas de Macieira tinha um ocupante que apresentava fratura de fêmur e um quadro de potencialmente instável.

No outro veículo Ford Fiesta, com placas Salto Veloso, estavam 04 pessoas sendo que três menores: um menino de 03 anos apresentando um ferimento na face e quadro estável; uma criança de 13 anos apresentando suspeita de hemorragia interna e quadro potencialmente instável; e uma adolescente de 16 anos com suspeita de fratura em ombro direito e quadro estável, todos de estavam deitados na rodovia.

Foto: Corpo de Bombeiros

O motorista e pai das crianças estava dentro do veículo com fratura em membro inferior e situação estável. Após os procedimentos o motorista do Fod Fiesta foi atendido pela guarnição do SAMU de Iomerê juntamente com a guarnição do ABTR-120.

As demais vítimas foram atendidas pela guarnição do ASU-283 e ASU-437 ambos de Videira. Após procedimentos todas as vitimas foram encaminhadas ao Hospital Divino Salvador na cidade de Videira, a guarnição do ABTR-120 permaneceu no local até a chegada da PRE, deixando a via e os veículos aos cuidados dos mesmos.

Informações Corpo de Bombeiros

Veja Também
Comentários
Carregando