Informação é aqui!

Acidente em Curitibanos, entre três carros, deixa oito feridos

Vítimas foram conduzidas ao hospital para avaliação médica

Bombeiros de Curitibanos foram acionados para atender a um acidente de trânsito próximo ao túnel 18, no km 221 da BR-470. Chegando no local foi constatado uma colisão envolvendo três veículos, sendo um veículo GM Corsa Sedan, com placas da cidade de Gaspar, um Hyunday Veloster, com placas de Piratuba e um Ford Ká, com placas de Chapecó.

Aplicativo Rádio Vitória

O GM Corsa era conduzido por um homem de 42 anos que se encontrava dentro do veículo com suspeita de fratura no tórax e ferimento na face. Os demais ocupantes do veículo eram: uma mulher de 40 anos, com suspeita de fratura de costela e ferimento na cabeça; uma mulher com suspeita de hemorragia interna e dor na coluna; e uma criança de 8 anos com suspeita de fratura no braço esquerdo.

O condutor do Veloster, apresentava ferimento no braço esquerdo e na cabeça. Os demais ocupantes deste automóvel eram: uma criança de 09 anos com dores nas costas; uma mulher de 25 anos, com dores na perna esquerda e dores no tórax no lado direito; e uma adolescente de 15 anos que estava desorientada e com suspeita de luxação na pelve.

Foto: 2° BBM-SC

O terceiro veículo, um Ford Ka, era conduzido por um homem de 28 anos que nada sofreu. Este veículo era ocupado por mais 2 pessoas que nada sofreram. A Guarnição então cuidou da segurança do local e prestou atendimento, em seguida auxiliou a Polícia Rodoviária Federal. 

Além dos bombeiros de Curitibanos que atenderam ao acidente, houve também o auxílio dos socorristas do SAMU, que assim como as ambulâncias de resgate dos bombeiros, também estiveram empenhados no transporte das vítimas ao hospital local. Após a retirada dos veículos do meio da pista, os bombeiros retornaram ao quartel.

Com informações do 2° BBM-SC.

Veja Também
Comentários
Carregando