Informação é aqui!

Acidente BR-470 entre carro e caminhão deixa uma vítima presa as ferragens

Vítima foi conduzida ao hospital com sinais vitais estáveis, carro teve danos de grande monta

O trem de socorro do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos-SC, com apoio SAMU, foi acionado por volta dás 08h da manhã, para atendimento de acidente de trânsito entre carro e caminhão (carreta) na manhã de hoje (11) na BR-470 próximo ao acesso do município de Monte Carlo.

Chegando ao local foi confirmado uma colisão fronto lateral entre carreta volvo, placas de Chapecó – SC, conduzido por um senhor de 57 anos, o qual nada sofreu. E o veiculo Chevrolet Vectra GT placas de Campos Novos -SC, conduzido por uma senhora, de 32 anos, a qual encontrava-se presa às ferragens lateralmente e pelo painel, seus sinais e sintomas no local eram estáveis, apresentava suspeita de fratura na perna direita referindo dores.

Aplicativo Rádio Vitória

No local foi solicitado a equipe do SAMU onde foram efetuados os procedimentos invasivos pertinentes a área da saúde. A Policia Rodoviária Federal efetuou a segurança e o trânsito no local. No momento do acidente passava pelo local um bombeiro militar, soldado Leonardo Edson Soares que trabalha em Monte Carlo, prestando os primeiros atendimentos e permanecendo em auxílio às guarnições.

Fonte: Corpo de Bombeiros SC

Veja Também
Comentários
Carregando