Informação é aqui!

Acendimento das luzes de natal acontece na sexta-feira (23)

Toda a programação será feita no Parque do Rio do Peixe e começa com o Show Folia de Reis

A tradicional noite de acendimento das luzes de Natal de Videira acontece nesta sexta-feira (23) com a abertura oficial da programação natalina de 2018. Este ano, o “Natal Encantando, Parque do Noel”, é uma realização da Prefeitura de Videira juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Videira (Aciav).

Toda a programação será feita no Parque do Rio do Peixe e começa com o Show Folia de Reis na sexta (23). Com a chegada do “bom velhinho”, também acontece a abertura da Casa do Papai Noel. No sábado (24) é o dia do Rock in Christmas, com Show das Bandas Calibre e Clemenza. No domingo (25) acontece o grande Concerto de Natal com o Núcleo de Música de Videira. O encerramento da programação de Natal acontece no dia 16 de dezembro com o “Auto de Natal”, realizado pelo Núcleo de Artes Cênicas em espetáculo aberto ao público em frente do Museu do Vinho Mário de Pellegrin.

A decoração deste ano de Natal conta com novidades. Um carrossel foi instalado ao lado da Casa do Papai Noel e será uma grande atração para as crianças. Outra atração fica por conta das milhares de lâmpadas que serão instaladas ao longo do parque, que darão um toque especial ao Natal mais brilhante que Videira já teve.

A decoração ainda contempla novos elementos como grandes estrelas cadentes, renas, árvores iluminadas, entre outros elementos. A tradicional árvore gigante e as luzes nas pontes, seguem como nos anos anteriores, com os já conhecidos cordões de luzes. A praça Nereu Ramos também receberá elementos de luz, como sinos e bolas de Natal.

Toda a execução da decoração de Natal deste ano conta com as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Agricultura e Meio Ambiente e da Secretaria de Turismo e Cultura, que seguem em ritmo acelerado na instalação dos elementos. A intenção é que todo o trabalho seja concluído até a metade desta semana, oferecendo tempo suficiente para realizar todos os testes necessários para o acendimento das estruturas.

Veja Também
Comentários
Carregando