Informação é aqui!

1ª Bienal do Livro arrecada mais de 7000kg de alimentos

Seis entidades receberam os donativos arrecadados durante o evento

Aconteceu nesta quarta-feira (20) a entrega dos donativos arrecadados na 1ª Bienal do Livro que aconteceu em Videira dos dias 6 á 9 de novembro.

 

Foram arrecadados cerca de 7000 kg de alimentos, onde foram divididos para seis entidades do município.

Segundo presidente da AABEC Jairo Netto em nome de toda a equipe que trabalhou agradece a comunidade que mais uma vez atendeu essa causa que já havia começado ainda em 2015, onde eram apenas 3 entidades beneficiadas, passando para 4 e agora em 2019, 6 entidades APAE, Sorria Criança, Comunidade Terapêutica São Francisco, Cáritas, Rede Videirense de Combate ao Câncer, Lar Bom Samaritano. E ainda a AMA, que realizou a venda de cachorro quente, e todo lucro revertido para a entidade.

O presidente ressaltou ainda o grande número de pessoas nas palestras noturnas, onde também foram  mais de 2000 títulos foram arrecadados. Esses títulos passarão por uma triagem e aqueles que não tiverem no acervo da biblioteca serão incorporados, catalogados e ficarão a disposição da comunidade. Os outros irão para a Feira do Sebo da AABEC, por preços simbólicos.

Com o tamanho do sucesso que foi a 1ª Bienal deste ano, Jairo faz o convite para que outras empresas apõem a próxima edição e aproveitem a oportunidade de mostrar sua marca em uma causa tão nobre e fortalecer ainda mais o evento que exige também investimentos.

Em nome da AABEC Jairo agradeceu a todos os patrocinadores e muitos apoiadores, prefeitura de Videira, Sesc, Otimiza, voluntários que com o mesmo objetivo de somente ajudar contribuíram para o sucesso que foi a 1º Bienal do Livro em Videira.

Veja Também
Comentários
Carregando