Informação é aqui!

SINDCONT realiza palestra para esclarecer dúvidas sobre o eSocial

Palestra é destinada a produtores rurais da região e não terá taxa de inscrição

O Governo Federal mudará a forma da prestação de informações trabalhistas, previdenciárias e tributárias, por meio dos programas do eSocial (instrumento de unificação da prestação das informações referentes à escrituração das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas). O eSocial é um projeto do governo federal que vai unificar e padronizar o envio de informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas pelo empregador.

Como forma de apoio ao produtor rural, o SINDCONT Videira realizará uma palestra aberta e gratuita para todos os interessados no assunto. Sidecler Zago, membro do SINDCONT, fala sobre a importância da realização deste evento.


Sidecler destaca que é fundamental que o produtor tenha consciência da importância do que está sendo modificado para a declaração, mesmo em casos onde o produtor tenha por costume buscar o auxílio de um contador de confiança para o cumprimento da tarefa, já que o repasse das informações de maneira correta, podem evitar dores de cabeça no futuro para este produtor rural.

 

A palestra acontecerá nesta quinta-feira, 16 de maio, no auditório da UNOESC Videira. O evento terá como facilitadores os representantes da Receita Federal de Joaçaba, que estarão a disposição para o esclarecimento de qualquer tipo de dúvidas relacionadas ao assunto. A abertura da palestra está previsto para as 09h e não há custo para a participação.

Foto: Divulgação

Para outras informações sobre as declarações para o e-Social ou CAEPF procure o SINDCONT Videira através dos telefones (49) 3533-4453 ou (49) 3566-2509.

Veja Também
Comentários
Carregando